evento11.jpeg

ORGANIZAÇÃO

DE EVENTOS

O organizador de eventos (casamentos, congressos, workshops, bailes de debutante, bar mitzvás, festivais, feiras, etc) é quem seleciona: a equipe e os fornecedores, cuida da logística, da alimentação, planeja as atrações, a estrutura e a programação necessários.

 

Cabe a ele elaborar o projeto, planejar, gerenciar e controlar tudo: saber os objetivos do cliente, criar um conceito para aquele evento específico, reservar o local e os equipamentos. Enfim, cuidar de toda a logística do evento bem como acompanhar a divulgação, além de fornecer e cuidar da documentação apropriada.

 

A área de eventos tem um leque bem amplo de atuação:  

 

- EVENTOS ACADÊMICOS - colação de grau, festa de formatura e outros.

 

- EVENTOS ARTÍSTICOS e CULTURAIS - exposições, premieres (pré estreias), noite/tarde de autógrafos, teatros, apresentações de dança e vernissage. 

- EVENTOS CORPORATIVOS - inaugurações, lançamento de produtos, mudança de quadro, joint ventures, feiras profissionais, jubileu, 10 anos de empresa, etc.

- EVENTOS PÚBLICOS - posses, pedra fundamental, coletivas de imprensa, inaugurações, celebrações cívicas.

- EVENTOS RELIGIOSOS - bar mitzvá, bat mitzvá, bris, batizado, 1a comunhão e outros

- EVENTOS SOCIAIS - casamentos, festas de 15 anos (debutante), banquetes, brunches, coquetéis, almoços, jantares, aniversários, chás-de-bebê, etc.

- EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS - congressos, workshops, conferências, webinars, palestras, fóruns e outros.

- EVENTOS TURÍSTICOS - festivais. 

evento14-b.jpg